Porto Velho: Polícia Civil cumpre mais quatro mandados de prisão

Nesta quarta feira, 17.02, a Polícia Civil cumpriu mais quatro mandados de prisão, através da Polinter. Os mandados possuem motivos diversos.

 

Foram presos e recolhidos André Nobre Ferreira, Joel Monteiro de Matos, Francisco de Assis Nogueira do Nascimento e Lucindo Benício dos Passos.

 

André Nobre Ferreira foi preso por força de mandado expedido pela 1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais de Porto Velho. Ele foi investigado no inquérito policial 686/2005, posteriormente sendo processado e condenado por furto qualificado à pena de 6 anos em regime fechado. André foi localizado através de informação repassado ao Disque Denúncia.

 

Joel Monteiro de Matos, por sua vez, foi preso por mandado expedido pela Vara de Execução de Penas Alternativas da capital. A expedição do mandado ocorreu em virtude de descumprimento injustificado da medida imposta. O regime é aberto. No mandado não constam informações sobre o delito cometido. Sua localização foi possível devido indicação repassada ao Disque Denúncia da Polícia Civil.

 

Já Francisco de Assis Nogueira do Nascimento foi preso em razão de mandado, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, devido ter sido condenado pelos delitos de lesão corporal e ameaça, à pena de quatro meses e cinco dias em regime aberto.
Lucindo Benício dos Passos, por sua vez foi preso em virtude de mandado de prisão por pensão alimentícia, em processo de execução de alimentos, sendo recolhido à Unidade Penitenciária Ênio Pinheiro.