Retroescavadeira furtada da prefeitura é recuperada pela PC e PM

Furtada na última sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, conforme ocorrência policial DPC 7ª N° O.P 16E1007001179, quando estava na Estrada dos Japoneses km 12, na cascalheira de uma Empresa, na Zona Rural de Porto Velho, a retroescavadeira da prefeitura de Porto Velho foi recuperada ontem, 22, pela Polícia Militar e Policiais Civis (do Denarc – Departamento de Narcóticos), na linha Mississipi, KM 85 da BR 319 a cerca de 500 metros da rodovia, dentro de um matagal. A máquina está estimada em R$ 2 mi.

De acordo com a prefeitura de Porto Velho, pessoa ignorada furtou uma escavadeira hidráulica, marca New Holland, modelo E215B, de cor amarela, contendo um adesivo da Semob e outro da Calha Norte, denominada EH08. O comunicante relatou que a máquina estava trabalhando na estrada dos japoneses km 12, cascalheira de uma empresa. Ele informou que a maquina é de propriedade de Prefeitura de Porto Velho-RO.

Recuperada

O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar foi informado por um sitiante que havia visto uma retroescavadeira hidráulica em sua propriedade, escondida em uma mata. A guarnição Tático 455, composta pelo cabo PM Vidal, soldados PM Renato, soldados PM Códi e Bruno, juntamente com o Tático 456, composta pelo cabo PM Teide, soldados PM Sousa , Gidean e Uandemberg, todos do 1º BPM foram ao local e confirmaram a informação recuperando a máquina e levando ao pátio da Secretaria.

Foto 1º BPM

Jornalista Lenilson Guedes