Porto Velho: Polícia Civil deflagra Operação Náufragos

Nesta terça-feira, 01.03, a Polícia Civil, através do Denarc, deflagrou a Operação Náufragos e apreendeu aproximadamente 464 kg de maconha.

A investigação durou mais de seis meses, afunilando nos dois investigados acerca de três meses.

Com informação de que a droga estaria chegando a Porto Velho, policiais civis realizaram diversas diligências de observação em locais prováveis, encontrando num deles movimentação suspeita.

Realizada abordagem, a droga foi localizada num caminhão que estava no pátio de um posto de combustível no Trevo do Roque.

Verificou-se que a droga foi trazida na cabine do caminhão, na área de descanso do motorista S.A.C., que entregaria a droga a outro investigado, S.G.S.

Com esta informação os policiais civis seguiram até o local onde se encontrava o segundo suspeito, localizando em seu poder ainda 19 munições de calibre 20.

Não se encontrou passagens policiais para S.A.C., enquanto S.G.S. já possui antecedentes.

Foi apreendido também certa quantia em dinheiro e o caminhão usado para transportar a droga, sendo os dois envolvidos conduzidos até a sede do Denarc onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o segundo ainda pela posse da munição.

Certos dados estão preservados para não atrapalhar investigações em andamento.