Urupá: Polícia Civil esclarece furto, recupera objetos e prende em flagrante

Nesta terça-feira, 01.03, após tomar conhecimento de um furto numa loja de eletrodoméstico nesta cidade, a equipe de policiais civis passou a diligenciar sobre o fato, encontrando movimentação suspeita na Rua João Francisco da Silva, bairro Alto Alegre.

Após a aproximação, os policiais visualizaram parte dos objetos furtados, efetuando a abordagem.

Durante as buscas na residência e lograram êxito em localizar dois aparelhos de TV, um notebook, seis aparelhos celulares, um aparelho de som, um violão, entre outros equipamentos eletrônicos e objetos, parte destes pertencentes à loja furtada.

Além disso, foram localizados duas tocas “ninja”, uma toca normal e uma paranga aparentando ser “cocaína”.

Quatro pessoas estavam dentro da residência no momento da abordagem policial entre eles um adolescente menor de idade.

Foram presos, Wesley Lopes Dos Santos (24), Benedito De Paula Milhamem (18) e Eliel Gomes Pereira Da Silva (18). Estes foram autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado (artigo 155, §4º do Código Penal) além de associação para prática de crimes (artigo 288 do Código Penal).

Por disposição legal, o adolescente em conflito com a lei responderá o procedimento apuratório de ato infracional em liberdade.

Quem reconhecer algum dos objetos deve comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Urupá. Para maiores informações ligue 3413-2732.