Porto Velho: Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furto na Zona Leste

Na manhã desta segunda-feira, 14.03, policiais civis da 8ªDP executavam diligências investigativas quando presenciaram um indivíduo correndo e sendo perseguido por outro.

Percebendo a anormalidade, os policiais realizaram a abordagem. Em seguida constataram que se tratava de Vanivaldo Pereira da Silva, o qual havia arrombado a Igreja Pentecostal Libertos por Cristo, arrecadado objetos e evadido.

Vanivaldo foi seguido pelo pastor da igreja mencionada, tendo visto o suspeito com a sacola com objetos logo após o arrombamento.

Ao revistar a sacola, os Policiais encontraram alguns dos objetos furtados.

Vanivaldo foi conduzido até a sede da 8ªDP onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida foi levado até a Central de Flagrantes para posteriormente ser encaminhado à audiência de custódia.

Consta ainda que Vanivaldo é suspeito da prática de outros crimes, razão pela qual a foto é divulgada visando auxiliar nas investigações. Caso seja reconhecido, vítima ou testemunha deve se dirigir até a delegacia de polícia onde tramita a investigação para prestar informações.

Marcações: