Porto Velho: Polícia Civil recebe denúncia anônima e captura foragido

Na manhã desta quarta-feira, 23.03, policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia deram cumprimento a mais um mandado de prisão.

Após receber denúncia anônima, os policiais diligenciaram e capturaram Edvan Ferreira dos Santos que estaria foragido do sistema penitenciário desde 14.12.15.

A Polícia Civil reforça a divulgação dos canais de denúncia, através dos quais a população tem a oportunidade de indicar nome de suspeitos de crimes e seu paradeiro, local de objetos ilícitos e pontos de tráfico, informar localização de foragidos, dentre outros.

Os contatos são o telefone 197 (gratuito), o celular/whatsapp (69) 8418-7820 e e-mail 197@pc.ro.gov.br. Não é necessário se identificar. Sua denúncia deve conter o máximo de informações que possam auxiliar a verificação de sua procedência.

A imagem do foragido é divulgada devido a suspeita de que o recapturado tenha praticado crimes durante o período de sua evasão. Em caso de reconhecimento, vítimas ou testemunhas devem se dirigir até a delegacia onde tramita seu caso.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *