Porto Velho: DGPC empossa diretores da Dintel e Detransp

Nesta quinta-feira, 09.06, a Polícia Civil empossou os novos diretores da Dintel (Departamento de Informática e Telecomunicações) e Detransp (Departamento de Transportes).

A Dintel passa a ser dirigida pela Dra. Lizett Possidônio, Delegada de Polícia. Este cargo vinha sendo exercido pelo Delegado de Polícia, Dr. Carlos Marques, que assume o Detransp. As alterações ocorrem em virtude da aposentadoria do Dr. João de Deus, Delegado de Polícia, que dirigia o Detransp.

A posse foi realizada em solenidade realizada na Dintel, com a presença de servidores e diretores.

A partir de então a Dra. Lizett coordenará as ações voltadas para manutenção, renovação, restruturação e ampliação da estrutura tecnológica e de dados da instituição, com ênfase em informática e telecomunicações.

Por sua vez, o Dr. Carlos Marques coordenará as ações de gerenciamento da frota de viaturas, na distribuição, abastecimento, manutenção, renovação e ampliação.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, parabenizou os novos diretores e desejou sucesso nesta nova fase. Entre outros apontamentos, fez agradecimentos à dedicada equipe daquele setor que vem trabalhando com severas dificuldades, especialmente em recursos humanos, sinalizando uma melhora para breve com remanejamento de servidores para o departamento.

 

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *