Porto Velho: Polícia Civil deflagra operação para investigar homicídios.

Nesta quinta-feira, 16.06, a Polícia Civil deflagrou operação policial para investigar homicídios da capital. As ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia, Sandro Luiz Alves de Moura, da Delegacia de Crimes Contra Vida e contou com o apoio de outras Delegacias de Polícia para sua execução.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em domicílios, dois mandados de prisão temporária, um mandado de busca e apreensão de adolescente.

Também como resultado da operação, foram apreendidos dois automóveis, três motocicletas, aproximadamente dois quilos de cocaína, equipamentos hospitalares, máquinas de lava-jato, botija de gás, cilindro de oxigênio e três armas de fogo, sendo duas pistolas.

Em virtude disso, mais um maior e um menor de idade foram conduzidos para lavratura de procedimentos, um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma.

Durante as investigações identificou-se que nas mortes ocorridas na Zona Leste de Porto Velho, entre os dias 10 de maio e 03 de junho, os infratores utilizaram as mesmas armas, gerando um vínculo investigativo entre os fatos. De posse de mais algumas informações, representou-se pelas medidas judiciais e, com o deferimento, deflagrou-se o cumprimento das ordens que culminou com as prisões e apreensões.

Entre os objetos apreendidos alguns deles podem estar relacionados a furtos (arrombamento de caixas eletrônicos), receptação, tráfico de drogas, o que será apurado.

A investigação prossegue, inclusive, para elucidar se outros homicídios ou tentativas possam ter sido praticados pelos mesmos investigados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *