Guajará Mirim: Polícia Civil prende em flagrante suposto homicida

Nesta quinta-feira, 07.07, a Polícia Civil em Guajará Mirim efetuou a prisão em flagrante de suposto autor de homicídio a faca.

Por volta das 4h00 da manhã, vítima e autor estariam ingerindo bebida alcoólica na Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré, quando houve uma discussão seguida de briga entre ambos. Durante os fatos, o suposto homicida teria se apoderado de uma faca e desferido golpes no abdômen da vítima e evadido.

Embora socorrida ao hospital, a vítima veio a falecer.

Iniciando as investigações logo após os fatos, policiais civis conseguiram informações sobre o suposto autor e o localizaram.

O suspeito inicialmente indicava seu irmão como autor do crime. Contudo, acabou por confessar a autoria, alegando ter havido uma discussão e luta corporal, ocasião em que efetuou os golpes à faca na vítima. O suposto autor ainda levou os policiais civis até o local onde havia deixado instrumento do crime, o qual foi apreendido.

O suspeito foi autuado em flagrante, mas as investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias que envolveram os fatos, esclarecendo se ocorreu por impulso ou de modo premeditado, considerando inclusive que ambos possuem passagens policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *