Polícia Civil recebe outra emenda parlamentar para investir no IICC

Nesta quarta-feira, 06.07, a Polícia Civil esteve na Assembleia Legislativa, através do Diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Júlio Kasper, para se reunir com o Deputado Estadual Jean Oliveira.

Kasper esteve acompanhado da Diretora adjunta, Pâmela Tanabe, e explicaram as funções do IICC e possibilidades de ampliação do atendimento especialmente na emissão de carteiras de identidade, sendo necessário, para isso, investimento em aquisição de alguns equipamentos.

Ao conhecer o projeto e sua relevância, o Deputado Jean Oliveira destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais para aquisição de equipamentos (Kit’s Bio) os quais serão alocados para atendimento da população da região da Zona da Mata, no interior de Rondônia.

Passo-a-passo, Governo do Estado e Polícia Civil caminham e reúnem parceiros e condições de colaborar na melhoria dos serviços da instituição, e, neste caso, na emissão de documento essencial para o exercício da cidadania e direitos fundamentais.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *