Polícia Civil apreende adolescente envolvido na morte de professora em estacionamento de casa de shows

Nesta quinta-feira, 21.07, a Polícia Civil em Porto Velho, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão do adolescente R.M.G.B., de 16 anos, envolvido na morte da professora Ângela Maria Veloso Silva.

As investigações foram iniciadas na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, ficando evidenciado o envolvimento do adolescente na morte da professora, ocorrida na madrugada de 15 de maio, quando estava no estacionamento de uma casa noturna, onde foi alvejada por um disparado de arma de fogo, causando-lhe a morte.

Com base em diligências, depoimentos de testemunhas e outras provas produzidas nos autos, a Polícia Civil, através da DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais) representou pela internação provisória do adolescente, sendo deferida pelo Juizado da Infância e Juventude.

Em depoimento acompanhado de sua genitora, o adolescente confessou sua participação no episódio. Disse que no dia do fato estava em companhia de dois maiores de idade e ao iniciarem a prática de um roubo, um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo que atingiu a vítima. Afirmou ainda que não houve intenção de alvejar a vítima.

O adolescente foi encaminhado a Unidade de Internação Provisória, onde ficará à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.

Os outros dois envolvidos já haviam sido presos pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

 

 

 

Outras informações:

 

https://pc.ro.gov.br/destaque/porto-velho-policia-civil-prende-segundo-investigado-pela-morte-de-professora-em-estacionamento-de-casa-de-shows-20160714-9093.html

 

https://pc.ro.gov.br/destaque/porto-velho-policia-civil-prende-investigado-pela-morte-de-professora-em-estacionamento-de-casa-de-shows-20160712-9078.html

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *