Vale do Jamari: Polícia Civil divulga calendário do 3º ciclo da Delegacia Itinerante

Com intuito de facilitar e otimizar o atendimento, a Polícia Civil divulga cronograma do 3º ciclo da Delegacia Itinerante no Vale do Jamari.

Serão atendidas localidades em que a Polícia Civil não dispõe de sede, cujo atendimento cartorário, audiências, orientações, registros de ocorrência, etc, é realizado ordinariamente em Ariquemes.

No Garimpo Bom Futuro o atendimento será no Quartel da PM. Já em Cacaulândia, Alto Paraíso, Cujubim, Rio Crespo e Monte Negro o atendimento ocorrerá nas respectivas Câmaras de Vereadores. O horário de atendimento será das 7h30 até às 13h30.

Dessa forma, a medida pretende dar mais eficiência aos procedimentos policiais, bem como dar comodidade e economia ao cidadão, nos casos em que é possível aguardar o agendamento.

A Polícia Civil solicita o apoio para a divulgação do calendário a fim de que a iniciativa atenda plenamente seus objetivos.

Datas de atendimento:

17/08/2016 – Garimpo Bom Futuro, Quartel da PM.

24/08/2016 – Cacaulândia, Câmara de Vereadores.

31/08/2016 – Alto Paraíso, Câmara de Vereadores.

14/09/2016 – Cujubim, Câmara de Vereadores.

21/09/2016 – Rio Crespo, Câmara de Vereadores.

28/09/2016 – Monte Negro, Câmara de Vereadores.