Posse do novo Delegado-Geral Adjunto da Polícia Civil

Nesta terça-feira, 08.11, ocorreu a solenidade de posse do novo Delegado-Geral Adjunto da Polícia Civil, Dr. Antônio Carlos dos Reis, substituindo o Dr. Luiz Roberto de Mattos que foi empossado como Secretário Adjunto da SESDEC.

Na solenidade o Delegado-Geral Adjunto Dr. Reis agradeceu a todos os presentes a calorosa recepção e disse da grata satisfação de retornar a sua instituição de origem, que deseja dar continuidade ao trabalhos desenvolvidos por seu antecessor e atuar em conjunto com o Delegado-Geral Dr. Eliseu Muller de Siqueira, buscando melhorias para a Polícia Civil.

O Delegado-Geral Dr. Eliseu Muller de Siqueira agradeceu a presença de todos e disse que é uma alegria receber como Delegado-Geral Adjunto o Dr. Reis que tem vasta experiência em gestão, e que sua vinda para instituição trará grandes avanços para a Polícia Civil.

Participaram da solenidade de posse o Secretário Adjunto da SESDEC Dr. Luiz Roberto de Mattos, os Diretores de Departamento, Corregedora-Geral da Polícia Civil, representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia e Delegados de Polícia.

O Delegado de Polícia Antônio Carlos dos Reis durante o período que esteve na Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania e ocupou os seguintes cargos: Gerente de Convênios (2006 a

2010 e 2011),  Secretário Adjunto (2010 e dez 2011 a março de 2014) e Secretário de Estado (abril de 2014 à outubro de 2016).