Delegado-Geral da Polícia Civil apresenta novo Assessor de Comunicação

Na manhã da última segunda-feira (05/12/2016), o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Dr. Eliseu Muller, realizou a apresentação do novo Assessor de Comunicação da Instituição, o policial civil Edgar Melo. De acordo com Dr. Eliseu Muller, o objetivo é “aprimorar as ações do setor de comunicação já iniciado pelo Dr. Osmar Casa que desenvolveu um excelente trabalho quando esteve à frente do setor, sempre pautado nas orientações realizadas pela Superintendência Estadual de Comunicação (SECOM)”.

O policial civil, Edgar Melo, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo desde o ano de 2008. Tem experiência no segmento, atuando em jornais impressos, sites, rádios e assessoria de comunicação. Sua última experiência profissional foi como coordenador de Comunicação e Eventos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte.

Edgar Melo afirma que o objetivo é colaborar com segmento de comunicação da Instituição. “Vamos realizar um plano de comunicação que atenda o público interno e externo, visando estreitar a relação da Polícia Civil junto à comunidade apresentando o trabalho realizado diuturnamente por esta Instituição”, comenta o Policial.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller, cobrou eficiência do servidor neste segmento. “Vamos apresentar para sociedade como a Polícia Civil tem dado sua contribuição dentro do segmento da Segurança Pública, apresentar as resoluções dos crimes, os objetos, equipamentos e veículos recuperados, o atendimento ao público, como desenvolvemos a proteção da sociedade, o desempenho dos nossos servidores, visando aprimorar a relação com as comunidades e garantir qualidade de vida a estas”, finaliza o Dr. Eliseu Muller.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *