DENARC apreende dois quilos de cocaína após denúncia anônima

O Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Estado de Rondônia prendeu na noite de terça-feira (20/12) o acusado de praticar crime de tráfico de drogas, Sandro Pereira dos Santos. O suspeito foi localizado na rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves,  Zona Leste da Capital.

De acordo com o Delegado, Dr. Marcelo Cozac, a polícia chegou até o suspeito após receber denúncia anônima de que no endereço citado acima havia grande movimentação de pessoas, possivelmente comprando entorpecente. “A equipe de investigadores do DENARC diante das informações montaram o cerco na região e na oportunidade realizaram abordagem no suspeito e este logo confessou a prática delituosa”, explica o Delegado.

Durante a ação dos investigadores, foi realizado a revista na residência do acusado e foi encontrado em um dos cômodos cerca de dois quilos de substância entorpecente tipo cocaína. O acusado confessou ser o dono da droga ilícita e foi encaminhado até a delegacia especializada para os procedimentos legais.

O Delegado, Dr. Marcelo Cozac, revela que a Polícia Civil tem trabalhado em parceria com a população, neste caso por exemplo, recebemos uma denúncia anônima e fomos realizar o trabalho investigativo referente os fatos relatados na denúncia. “É muito importante o apoio da população, pois é com o trabalho conjunto que vamos combater a criminalidade em nossa região”, finaliza o Delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *