Polícia Civil prende acusados por homicídio realizado em Buritis

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da equipe do Grupamento de Homicídios e Operações Táticas (GHOST) da Delegacia de Buritis esclareceu o homicídio da vítima Milton Silvério de Oliveira, cujo corpo foi encontrado no aterro sanitário do município de Buritis no ultimo dia (07/12), assim como, o veículo da vítima que foi abandonado em frente a chácara da ACIB carbonizado.

De acordo com informações da equipe de investigação, os suspeitos planejaram matar a vítima com o intuito de subtrair dinheiro e roupas, pois a mesma comercializava roupas. No plano criminoso de Anderson Barbosa Casciano, 24 anos, e de sua esposa Gislaine Monteiro Silva, 27 anos, ambos clientes da vítima, estes seriam responsáveis por atraí Milton Oliveira à sua residência sob a justificativa de efetuar o pagamento de algumas peças já adquiridas em ocasiões anteriores.

Contudo, no local estariam a pessoa de Marcelo da Silva Paixão, vulgo “CIRILO”, 18 anos e mais um adolescente de 17 anos. Ambos estavam armados com um revólver, e simularam um assalto na a referida residência. Na ocasião, Anderson e Gislaine se passariam por reféns até a chegada da vítima, que naquele momento foi rendida.

Milton Oliveira foi levado pelo grupo até o aterro sanitário da cidade de Buritis onde foi executado, em seguida, os criminosos subtraíram os pertences da vítima e roupas que a mesma comercializava. O veículo foi abandonado em frente a chácara da ACIB e, para não deixar pistas do crime, o grupo ateou fogo no veículo.

A equipe de investigadores do GHOST trabalhou à frente deste caso e conseguiu apreender as armas usadas no crime e recuperar parte das roupas, além de um aparelho celular que pertencia à vítima.

Segundo Delegado de Polícia, Dr. Fred Matos, até o momento foram presos Marcelo da Silva Paixão, , vulgo “CIRILO”, Anderson Barbosa Casciano, por força de mandado de prisão preventiva e o adolescente que participou da ação, este foi apreendido e encontra-se internado provisoriamente. “A equipe da Polícia Civil em Buritis tem trabalhado para garantir a segurança da população com muito empenho e dedicação, com isso, vamos garantindo a confiança das comunidades da região”, comenta o Delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *