Exercício Ilegal: Polícia Civil prende falso dentista no município de Buritis

A Polícia Civil em Buritis recebeu na sexta-feira (20/01), uma denúncia dos fiscais do Conselho Regional de Odontologia de que um individuo estaria praticando exercício ilegal de odontologia na cidade de Campo Novo de Rondônia. Os policias civis após a denúncia foram até o local e confirmaram a prática do crime.

O suposto “dentista” não possuía a documentação necessária do Conselho Regional de Odontologia para prática e exercício da profissão. O individuo foi conduzido até a Delegacia de Buritis para prestar esclarecimentos e, em seguida, após formalização do Termo Circunstanciado, o falso dentista foi liberado e irá responder na justiça conforme determina a lei, por Exercício Ilegal da Medicina/Arte Dentaria/Farmacêutica.

Vale ressaltar que os fiscais do Conselho Regional de Odontologia acionaram a vigilância Sanitária na região e esta interditou o local.

Fonte: ASCOM/PCRO com informações do site TBN NOTICIAS

Imagens: TBN NOTICIAS