Polícia Civil registra mais de 20 prisões na região de Ouro Preto do Oeste neste início de ano

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra registrou nos primeiros 42 dias do ano 2017 o cumprimento de mais de 20 mandados de prisão provisória e mandados de busca domiciliares, além de realizarem duas operações policiais no mesmo período. Vale ressaltar que foram formalizadas várias outras prisões cujos infratores foram apresentados pela Polícia Militar ou Polícia Rodoviária Federal.

Os registros acima citado, demonstra um crescimento na produtividade da Polícia Civil na comarca de Ouro Preto do Oeste segundo os dados estatísticos levantados pela equipe local, referentes ao ano de 2017, em comparativo com os números de 2016.

Os Delegados Julio Cesar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, responsáveis pela Polícia Civil na região, revelam que estão satisfeitos com a produtividade da equipe policial. “Isso representa um aumento significativo do trabalho realizado por estas Delegacias e pelos profissionais que atuam nesta região comparado ao mesmo período de 2016”, disse um dos Delegados.

É importante salientar que em 2016, a Polícia Civil cumpriu mais de 140 mandados de prisões e aproximadamente 60 buscas domiciliares na região da grande Ouro Preto do Oeste, além de realizar 17 operações policiais com apoio das equipes locais.

De acordo com os Delegados, o resultado se dá especialmente pelo alto grau de comprometimento dos policiais civis lotados nas unidades de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra. “Diante do empenho e dedicação dos profissionais de ambas as unidades, já solicitamos da Direção-Geral da Polícia Civil a publicação de elogio oficial para toda sua equipe integrante destas Delegacias”, comentaram dos Delegados.