DENARC apreende cerca de 30kg de cocaína que seria distribuída no Ceará

Os policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Estado de Rondônia apreendeu na noite desta quarta-feira (01/03), 27 tabletes de cocaína pura, cujo peso foi de cerca de 30kg.  A droga avaliada em quase um R$ 1 milhão,  estava em um fundo falso de uma caminhonete SW4 conduzida por um casal e foi apreendida no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao município de Candeias do Jamari.

De acordo com as investigações do DENARC, a droga tinha destino certo, a cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará, onde seria distribuída. Com o casal foi apreendido ainda uma pistola calibre .380, assim como, cerca de R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais) em espécie, outra caminhonete modelo Hilux de cor branca e uma motocicleta Hornet.

Segundo a Polícia, uma denúncia anônima foi realizada e o trabalho investigativo foi iniciado. Vale ressaltar que o acusado denominado por Wiliam que conduzia a caminhonete, já vinha sendo monitorado pelos policiais e, nesta ocasião, foi encaminhado para a Delegacia Especializada para as tratativas legais.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.