Polícia Civil deflagra “Operação Lápide” no município de Ariquemes

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Divisão de Homicídios de Ariquemes deflagrou na manhã desta sexta-feira (17/03), a “Operação Lápide” com objetivo de prender acusados pelos crimes de homicídios, estupro, roubos, entre outros. Cerca de 30 policiais participaram da operação que realizou o cumprimento de 10 mandados de prisões na região do Vale do Jamari.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Vinicius Lucena, é importante relatar que os casos de homicídios da região de Ariquemes estão sendo solucionados com o trabalho e empenho da Polícia Civil em parceria com à população. “Com dedicação e eficiência temos dado as respostas positivas aos familiares das vítimas, por isso solicito a parceria da comunidade no combate a criminalidade, pois a colaboração popular é imprescindível para o desenvolvimento do trabalho investigativo”, explica o Delegado.

De acordo com informações policiais, o nome da operação “Lápide” faz referência aos homicídios realizados em novembro do ano passado cujo as vítimas foram assassinadas com golpes de pedras. Deste crime foram cumpridos quatro mandados de prisão. Vale ressaltar que também foram cumpridos mandados de prisão em aberto de Porto Velho e contra acusados de estupro, roubo e furto. Todos foram encaminhados até a especializada e, em seguida, ao presídio local para as providências legais.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Imagens: site ariquemes190.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *