DENARC apreende cerca de 95 quilos de entorpecente na zona Lesta da Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC) apreendeu cerca de 95 Kg de entorpecente do tipo “maconha”.  A droga foi localizada em uma residência na rua Santa Marcelina, bairro Airton Sena, na zona Leste de Porto Velho. Três indivíduos foram conduzidos até a especializada para a realização dos procedimentos legais.

De acordo com informações do policiais, uma denúncia anônima revelou que o trio que já estava sendo monitorado pelo Departamento de Narcóticos (DENARC) receberia um grande carregamento de droga na última quinta-feira (16/03), na residência citada acima. A Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo e conseguiu prender os acusados, assim como, drogas e veículos.

Vale ressaltar que os investigadores encontraram a droga em um dos cômodos e que esta, já estava sendo preparada para comercialização. Ainda de acordo com os policias, dois veículos também foram apreendidos, sendo um automóvel modelo gol e uma motocicleta. Os envolvidos foram encaminhados ao presídio “Pandinha” onde aguardam a decisão da justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *