Polícia Civil captura foragido da justiça em Mirante da Serra

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da equipe de policiais de Mirante da Serra, capturou nesta quarta-feira (22/03), o foragido da justiça Adão Gomes Colombo, autor de diversos crimes contra o patrimônio em várias cidades do Estado de Rondônia.

De acordo com informações policiais, o criminoso foi capturado em uma fábrica de tijolos em onde estava homiziado. “Há alguns dias a equipe de Mirante da Serra vinha monitorando o paradeiro desse criminoso, pois sabemos que é contumaz na prática de furtos e arrombamentos”, informou o investigador Aquiles, chefe do setor de inteligência da Polícia Civil.

Ainda de acordo com informações dos investigadores, o acusado é suspeito de ter praticado furtos com arrombamentos em residências na região de Mirante da Serra, além do registro de vários roubos no município citado.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Julio Cesar, o criminoso esta sendo preso em razão de mandado de prisão da comarca de Costa Marques, onde foi condenado por furtos qualificados. “Contudo, vale ressaltar que Adão Gomes tem registros de furtos e roubos em vários municípios do nosso Estado, causando dano ao patrimônio de várias pessoas”, finalizou o Delegado.