Polícia Civil prende acusado por latrocínio no município de Espigão do Oeste

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia de Espigão do Oeste realizou na última segunda-feira (20/03), a prisão de Oscar dos Santos, vulgo “Biscoito”, acusado pela prática do crime de latrocínio. De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou a ação violenta contra a vítima, Geraldo Nilton Três, de 69 anos, realizada no último dia (17/03), na zona Rural de Espigão do Oeste.

Oscar dos Santos, vulgo “Biscoito”, informou a Polícia Civil em seu depoimento que tinha ciência de que Geraldo Nilton Três supostamente tinha dinheiro guardado em sua residência, pois sabia que a vítima era aposentada e imaginou que a mesma pudesse ter cerca de R$ 2.000 (Dois Mil Reais) guardados. Que o acusado então tentou arrombar os fundos da residência enquanto a vítima trabalhava na roça ao lado da residência. Que minutos depois a vítima chegou ao local e o acusado então iniciou a agressão.

DELEGADO RAFAEL DOURADO

O trabalho investigativo dos policiais da Delegacia de Espigão do Oeste revelou ainda que o acusado desferiu cerca de três golpes de facão contra a cabeça da vítima que não resistiu e veio a óbito. “Iniciamos o trabalho de coleta de informações na região onde foi realizado o crime e logo chegamos ao autor do latrocínio que é usuário de droga e reside bem próximo ao local do fato”, disse o Investigador.

O Delegado da Polícia Civil em Espigão do Oeste, Rafael Dourado, explica que a Polícia local realiza um trabalho incansável para combater quaisquer prática criminosa na região. “A equipe policial local atua em várias frentes no combate a criminalidade com objetivo de garantir a segurança da população no município de Espigão do Oeste e, mais uma vez, demonstramos a eficiência desta Delegacia quando elucidamos o crime de latrocínio em um pouco espaço de tempo”, finaliza o Delegado.

O autor do crime, Oscar dos Santos, vulgo “Biscoito”, foi recolhido ao sistema prisional local onde ficará à disposição da justiça.

OSCAR DOS SANTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *