Polícia Civil e Militar prendem acusados por roubo em Ótica de Rolim de Moura

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) juntamente com o Serviço Reservado da Polícia Militar, realizaram a prisão de Diego Carlos do Vale Lima e Adriano Machado da Silva, acusados de terem praticado roubo a mão armada em uma Ótica no Centro da cidade de Rolim de Moura. Os acusados foram surpreendidos pela Polícia em Porto Velho, na última quarta-feira (03/05).

Durante as investigações, a Polícia identificou ainda a participação de Jhuliani Surdini Genegi, que segundo informações planejou a ação junto com os demais envolvidos e que já havia sido recolhida ao sistema prisional dias atrás acusada pelo crime de tráfico de drogas. Jhuliani Surdini irá responder também pela prática do crime de roubo majorado.

A Polícia informou ainda que Diego Carlos foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de uso de documento falso. O acusado também era foragido do Sistema Prisional de Porto Velho.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.