DENARC prende suposto traficante com um quilo e meio de cocaína na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), prendeu na noite desta terça-feira (09/05), o indivíduo Rodrigo A. D., 35 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. O acusado foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil em sua residência localizada na Rua Suzano, bairro Lagoinha, na zona Lesta da Capital. Durante a ação policial, foi encontrado em seu imóvel cerca de um quilo e meio de cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia considerada de dinheiro em espécie. Diante dos fatos, o acusado foi enquadrado na Lei 11.343/06, conhecida como Lei de Drogas.

Integrantes da Polícia Civil revelam que receberam várias denúncias de moradores vizinhos do suspeito, afirmando que o acusado estava realizando a comercialização de drogas em sua residência. Diante das informações, a Polícia passou a monitorar o indivíduo que foi visto na tarde de ontem em frente à escola 21 de abril na Avenida Rafael Vaz e Silva no bairro Liberdade. Na oportunidade, foi realizado a abordagem e, durante a revista fora encontrado várias porções de cocaína.

Em seguida, a equipe Policial realizou as diligências na residência do acusado onde foi encontrado todo material citado acima. Rodrigo A. D. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Especializada que durante seu depoimento ao Delegado responsável pelas investigações foi identificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo a mão armada. Neste caso, além de responder pela prática do crime de tráfico de drogas, deve cumprir o que está devendo a justiça.

RODRIGO A. D.

Fonte: ASCOM/PCRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *