Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida tem novo titular

Na manhã da última terça-feira (09/05), o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Eliseu Muller, nomeou o Delegado da Polícia Civil, Júlio César Árabe, como o novo titular da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida. A cerimônia foi realizada no gabinete da Direção-Geral, em Porto Velho.

Na oportunidade, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, agradeceu a dedicação e empenho do Delegado anterior que conduzia a pasta Francisco Borges Neto e reinteirou a importância desta Especializada. “A Delegacia de Homicídios, como popularmente é conhecida, sempre apresentou resultados acima da média, com resoluções e elucidações de casos cruéis que chocam toda uma sociedade, por isso a necessidade do trabalho eficiente como sempre foi realizado nesta Especializada. O novo titular tem uma grande missão pela frente, dar continuidade aos números positivos que esta Delegacia sempre apresentou”, disse o Delegado.

O Delegado da Polícia Civil, Júlio César Árabe, agradeceu o convite e afirmou que os resultados desta Delegacia Especializada é reflexo do trabalho conjunto da unidade. “Temos uma equipe policial capacitada atuando dentro da Delegacia de Homicídios, com servidores dedicados e comprometidos com seu trabalho, por isso, continuaremos o trabalho eficiente já realizado nesta Especializada”, finalizou Júlio César.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.