DENARC prende dupla acusada por comercializar drogas na zona Leste de Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC) realizou a prisão dos indivíduos Marcos V. B. e Denílson B. S., acusados pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu nesta quarta-feira (10/05), em uma residência localizada na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil, várias denúncias foram realizadas nos últimos meses por meio do número 197, de moradores vizinhos ao local informando que os dois suspeitos estavam comercializando entorpecentes naquela região. Diante das informações, a Polícia iniciou o trabalho investigativo e no início da noite de ontem a dupla foi surpreendida pela equipe da Delegacia Especializada.

Durante a abordagem policial, várias porções dos entorpecentes tipo maconha e cocaína foram encontrados na residência citada pela denúncia realizada pelos moradores residentes naquele bairro. A dupla foi conduzida até a Especializada onde foram ouvidos pelo delegado que realizou o flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Os acusados estão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *