Polícia Civil e Militar deflagram operação “Hidra Ilógica” em Machadinho do Oeste

A Polícia Civil do Estado de Rondônia junto com a Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (06/07), a operação “Hidra Ilógica” com objetivo de combater a prática de roubos e tráfico de drogas na região de Machadinho do Oeste. De acordo com informações policiais, foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão com base no crescimento de crimes de Roubo/Furto e Tráfico de entorpecentes.

Durante a Operação Policial, Diones Silva de Souza foi preso em sua residência localizada na rua Beija Flor, bairro Bom Futuro. No local, a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira, diversos produtos de origem duvidosa e 03 (três) invólucros de entorpecentes dentro de uma bíblia. Também foi preso Henrique Tenório dos Santos, 27 anos, que estava foragido da Justiça pelo crime de Furto  realizado na cidade de Ariquemes, este último foi preso na rua dos Tucanos, também no bairro Bom Futuro. Foram realizados ainda dois Termos Circunstanciado por crimes de menor potencial ofensivo.

A operação “Hidra Ilógica” contou com a participação de aproximadamente 50 policiais militares e civis, distribuídos entre as equipes do GOE, Força Tática, Policia Militar Ambiental, Sevic da Polícia Civil e Rádio Patrulha.

Histórico

A Hidra é uma terrível criatura mitológica de muitas cabeças. Eram sete cabeças que podiam se regenerar (tais como as sete ‘’bocas de fumo’’ identificadas nesta operação que apesar dos alvos já terem sido envolvidos e presos em outras ocasiões, estes voltavam a realizar a prática criminosa).