Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeito em Urupá

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá prendeu nesta semana o suspeito com inicias do nome M. F. S, de 32 anos, acusado de ter praticado crime de homicídio no dia (14/07/2016). De acordo com a Polícia, a vítima teve sua vida ceifada com golpes de faca e pauladas.

O trabalho investigativo iniciou logo que o fato foi noticiado, garantindo a rápida coleta de indícios que apontam o acusado preso esta semana como o autor do crime, bem como a motivação. Com as diligências policiais indicando a figura do acusado na cena do crime, a equipe da unidade Policial de Urupá produziu o Relatório Circunstanciado da ação investigativa que foi encaminhado à Autoridade Policial e este, de imediato, representou  junto ao judiciário pelo Mandado de Prisão Temporária, sendo assim deferido pela Juíza da Comarca local. Após os procedimentos legais realizado pela Polícia Civil, o acusado foi conduzido ao Presídio de Alvorada do Oeste onde aguarda a manifestação da justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.