Polícia Civil localiza adolescente desaparecida no município de Urupá

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupa, após o registro de ocorrência policial narrando o desaparecimento de uma adolescente iniciou as investigações no sentido de elucidar o caso. Vale ressaltar que a adolescente estava desaparecida desde o último dia (22/07), onde a citada estava em uma festa localizada na zona rural do município citado.

Os investigadores da Polícia Civil iniciaram várias diligências buscando indícios de onde a adolescente poderia ser localizada. Nesta terça-feira (25/07) a equipe do SEVIC da Delegacia de Urupá encontrou a menor em uma residência localizada na Avenida Dos Pioneiros sendo que, no momento, ela estava sozinha no local e aparentando estar muito assustada. A adolescente foi encaminhada até à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, entregue à família.