Polícia Civil prende investigado pela prática de diversos crimes de roubo em Ariquemes

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) de Ariquemes, realizou o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes/RO contra o investigado Rodrigo de Oliveira Mangolo, de 22 anos. De acordo com informações policiais, Rodrigo é apontado como autor de diversos roubos ocorridos no município. O acusado, transitava com uma motocicleta Honda Biz, de cor preta,  pelas vias públicas e na oportunidade, abordava as vítimas efetuando o roubo.

Rodrigo de Oliveira, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública par aos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário Local onde aguarda a manifestação da Justiça.

Investigação

A Polícia revela que no dia 05 de julho de 2017, no período da noturno, a vítima J.G.A. trafegava em uma motocicleta, momento em que foi abordada por Rodrigo, que pilotava uma motocicleta Honda Biz, de cor preta. Durante a abordagem, Rodrigo apontou uma arma de fogo para a vítima e subtraiu um aparelho celular  da marca Samsumg, modelo J5. Ainda de acordo com a investigação, no dia 13 de julho de 2017, a vítima U.L.S., enquanto caminhava, foi abordada por Rodrigo, que utilizava sempre o mesmo modus operandi, apontou uma arma de fogo para a vítima e subtraiu um aparelho de celular da marca Alcatel, modelo A3, de cor cinza. Já no dia 17 de julho de 2017, também no período noturno, a vítima T.S. estava sentada em frente a sua residência, momento em que foi abordada por Rodrigo, portando uma arma de fogo, que apontou para a vítima, anunciou o roubo e subtraiu outro aparelho celular, desta vez da marca LG modelo K10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *