Polícia Civil encerra investigação de roubo e cumpre mandado de prisão

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes, encerrou uma investigação da prática do crime de roubo e cumpriu mandado de prisão após tomar conhecimento de que a Polícia Militar havia conduzido o investigado Nicolas de Oliveira Vaz, 23 anos, à Casa do Albergado de Ariquemes/RO, tendo em vista que o investigado quebrou a tornozeleira eletrônica (monitoramento), descumprindo a legislação do regime aberto monitorado. Nicolas estava em frente ao “Forró dos Feras”, por volta das 03 horas da madrugada, quando os Policiais Militares o capturaram e o levaram ao “Albergue” da cidade citada acima.

Na oportunidade, os investigadores da Polícia Civil se dirigiram á “Casa do Albergue” de Ariquemes e deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes/RO, decorrente de uma investigação policial que tramita na unidade especializada.

Investigação

A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil, apurou que Nicolas de Oliveira Vaz, juntamente com outro criminoso que está sendo procurado, adentraram um imóvel no município de Ariquemes e renderam as vítimas A.J.B. e J.P.R.O., onde, mediante emprego de violência e grave ameaça, portando armas de fogo, subtraíram das vítimas diversos pertences pessoais e fugiram.

Logo após o crime, o trabalho da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes iniciou e, em pouco tempo a equipe policial conseguiu a identificação completa do criminoso e de seu comparsa, os quais foram reconhecidos pelas vítimas do crime. A Polícia Civil procura o segundo acusado e solicita ajuda da comunidade pelo telefone 197, para qualquer informação sobre o caso ou quaisquer prática criminosa.

Fonte: ASCOM/PCRO com informações do site inforondonia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *