Polícia Civil prende acusados pela prática de roubos na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos servidores lotados no 1º DP, realizaram na manhã desta quarta-feira (02/08), o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de João V., 19 anos, e Alan C., 23 anos. A dupla foi encontrada em residências distintas no bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia, o trabalho investigativo iniciou após um registro de ocorrência da prática do crime de roubo realizado contra uma senhora no último dia 06 de Junho, no bairro Ipase Novo. Na ocasião, diversos objetos foram levados da vítima. Alguns dias depois, outros roubos foram registrados com o mesmo modus operandi, contudo desta vez a Polícia identificou que os suspeitos utilizavam um automóvel Fiat Siena de cor prata.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, foram encaminhados ao Sistema Penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.