Polícia Civil prende suspeitos pela prática de roubo e tortura em Urupá

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá, prendeu dois suspeitos pela prática dos crimes de roubo e tortura realizado no último dia (30/07), no município citado acima. De acordo com informações policiais, no dia dos fatos, a dupla entrou na residência e anunciou o assalto e, de posse de uma faca, agrediram e torturaram as vítimas por cerca de meia hora. Vale ressaltar que os suspeitos estavam na companhia de um menor de idade que estava do lado de fora da residência, colaborando com a fuga.

A Polícia Civil de Urupá iniciou as investigações imediatamente e logo chegou até os acusados. É importante revelar que as vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos e confirmaram a participação destes na prática criminosa. Diante dos indícios, os investigadores realizaram relatório circunstanciado e o remeteu a Autoridade Policial que representou pela prisão Preventiva de ambos sendo, por conseguinte, deferida pelo judiciário.

A Polícia revela ainda que os acusados são investigados por uma série de outros crimes patrimoniais, por isso se faz necessário o uso da imagem a fim de que outras possíveis vítimas venham fazer o reconhecimento.

A Polícia Civil agradece o apoio da população e entes públicos durante a investigação e revela que esta parceria é importante para a elucidação dos crimes, solicita ainda que a população utilize o número 197 para realizar denúncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *