Polícia Civil esclarece crime de roubo e prende suspeito em Ariquemes

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes (DRCCP), realizou na última sexta-feira (04/8), o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3 Vara Criminal, em desfavor de Lucas Alves dos Santos, pela prática do crime de roubo.

Informações policiais revelam que no dia 27 de julho de 2017, o investigado, juntamente com outro comparsa, realizaram um roubo à Farmácia e Drogaria Saúde do Povo, localizada na Av. Jaru, setor 04, em Ariquemes. Os criminosos invadiram o estabelecimento e renderam a vítima C.J.P.F. com uma arma de fogo e subtraíram diversos objetos.

O acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado para o Sistema Penitenciário Local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *