Polícia Civil indicia dupla acusada de praticar roubo com extrema violência em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), indiciou Rogério Fonseca dos Santos e Hugo David Marinho de Oliveira, pela prática do crime de roubo. Em suas ações, os acusados utilizavam  sempre armas de fogo e atuavam com muita violência, graves ameaças e agressões físicas. Vale ressaltar que ambos já estão presos preventivamente.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na madrugada 6 de fevereiro de 2017, na Avenida Calama próximo à Lauro Sodré. As vítimas foram rendidas e permaneceram em cárcere por toda a madrugada. Os acusados utilizaram armas de fogo, tipo pistola, ameaças e violência física contra as vítimas. Durante a ação criminosa, foram subtraídos pertences, bem como um veículo modelo Honda Civic, que foi recuperado posteriormente.

O trabalho investigativo da Polícia Civil garantiu que os criminosos fossem reconhecidos, interrogados, indiciados e presos preventivamente e aguardam a manifestação da Justiça. Ainda de acordo com a polícia, a dupla é extremamente perigosa e violenta com as vítimas.

Para a polícia, a divulgação das imagens dos dois indiciados se faz necessária em razão de seus envolvimentos em diversos outros crimes, sendo importante, neste momento, para eventuais reconhecimentos futuros por parte de outras vítimas e testemunhas.

Fonte: ASCOM/PCRO com informações do site rondoniagora.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *