Polícia Civil apreende arma e recupera objetos furtados em Urupá

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá, trabalhando no combate ao Tráfico de Drogas e crimes contra o patrimônio, conseguiu na última sexta-feira (07/08), apreender uma arma de fogo, entorpecentes e recuperar vários objetos oriundos da prática do crime de furto. De acordo com a Polícia, três locais distintos receberam a abordagem policial onde foram encontrados os objetos citados acima.

Na primeira residência foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, além de certa quantidade de entorpecentes e balança de precisão. Na segunda abordagem, foram localizados uma arma de fogo do tipo espingarda, além de outros objetos. Já no terceiro local, vários outros pertences foram encontrados e apreendidos pela equipe policial. Com apoio da Delegacia de Alvorada do Oeste, novos objetos de procedência duvidosa foram encontrados, desta vez, em uma linha no distrito de Terra Boa.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, foram encaminhados ao Sistema Penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça. Os acusados devem responder pelos crimes de receptação, posse de entorpecentes e posse de arma de fogo.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *