Denarc apreende cerca de 160 kg de maconha com foragido da Justiça na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu na noite desta terça-feira (05/09), mais de 160 quilos de entorpecente do tipo maconha. A droga foi localizada em uma propriedade particular no Assentamento Terra Nossa, na Estrada do Areia Branca, na zona Sul do município de Porto Velho. O suspeito,  foi identificado como Luís Carlos D. C. (45), vulgo “Maranhão”, que foi preso em flagrante. De acordo com informações policiais, uma parte do entorpecente foi encontrado dentro do imóvel do acusado Luís Carols e a outra, estava enterrada aos fundos da residência.

A Polícia explica ainda que a apreensão foi resultado de uma denúncia revelando que o suspeito teria recebido um grande carregamento de droga e esta, estaria escondida no sítio que o acusado era responsável. Durante o trabalho policial, foi descoberto que Luís Carlos já possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.