Delegado Willian Sanches assume Regional de São Miguel do Guaporé

O Delegado da Polícia Civil, Willian Sanches, assumiu na última terça-feira (26/09), a Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé. A solenidade aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e contou com a presença do Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, do Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo, dos Delegados da Polícia Civil Fred Mattos e Fábio Moura, assim como, do Juiz do Trabalho lotado na região, representante da OAB, Idaron, Polícia Militar, policiais civis e comunidade.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, revela que as mudanças fazem parte do planejamento desta gestão. “O Delegado Willian tem pouco tempo dentro da Instituição, mas uma grande experiência no segmento da Segurança Pública, pois atuou como Policial Militar por muitos anos. Hoje assume uma grande tarefa de trabalhar no combate a criminalidade nesta região e tenho certeza que os resultados serão positivos para a Polícia Civil e consequentemente para à população”, disse Eliseu.

O Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo, afirmou já ter realizado alguns trabalhos com o Delegado Willian Sanches. “Já trabalhamos em algumas operações  e em alguns casos exitosos pela forma com que o Delegado conduz os trabalhos, com dedicação, parceria e eficiência. Nesta região os crimes mais graves registrados são de imediato elucidados, o empenho dos servidores e a gestão do Delegado fazem a diferença na segurança pública local”, explicou Arismar.

O novo Delegado Regional de São Miguel do Guaporé, Willian Sanches, disse que é uma honra assumir este cargo e vai continuar o trabalho de combate ao crime iniciado pelo Delegado anterior na região. “Eu gosto de desafios e este é mais um que vou superar com muita dedicação e empenho, com a ajuda dos policais locais vamos realizar as ações necessárias para mantermos esta região segura conquistando cada vez mais a confiança da população”, comentou Willian.

O representante da Polícia Militar, assim como, demais autoridades presentes colocaram-se à disposição para qualquer ajuda à Instituição Polícia Civil.

DELEGADO REGIONAL - WILLIAN SANCHES