Delegacia Regional de Ji-Paraná tem novo titular

Na última terça-feira (26/09), o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Eliseu Muller, deu posse ao novo Delegado Regional de Ji-Paraná, Mário Henrique. O Delegado da Polícia Civil, Alexandre Árabe, antes Regional do município, agora vai ocupar a função de Delegado Corregedor. A solenidade aconteceu no auditório da UNISP e contou com a participação do Prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, representante do Ministério Público local, da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Diretor do DPI, policiais civis, vereadores e demais autoridades. Assim como, convidados e a comunidade.

Para o Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, é uma satisfação para os integrantes da Instituição ser prestigiados pelas autoridades em uma atividade Institucional. “É importante parabenizar o Delegado Alexandre Árabe pelo trabalho realizado à frente da Delegacia Regional. Agora ele assumirá uma nova missão, Delegado Corregedor. Ao novo titular da Delegacia Regional, desejo sabedoria e eficiência no desenvolvimento do trabalho em prol da Polícia Civil e, na oportunidade, parabenizar os servidores da Polícia Civil que com empenho e dedicação tem atendido o anseio da população”, disse Eliseu.

O Delegado da Polícia Civil e Diretor de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo, apresentou os dados da regional e parabenizou o servidores pelos resultados. “Temos trabalhado com a produtividade das delegacias, observando as principais ações, buscando sempre bons resultados. A Delegacia Regional de Ji-Paraná é bastante eficiente precisando melhorar em alguns aspectos para obter melhor desempenho e para isso o DPI esta à disposição para colaborar no que for preciso nesta e demais regionais”, explicou Arismar.

Mário Henrique, Delegado da Polícia Civil que assumiu o novo desafio, agradeceu a confiança depositada. Experiente, pois foi Delegado Regional em São Miguel do Guaporé por alguns anos, assim como, esteve na Força Nacional onde assumiu uma coordenação por competência laboral, Mário Henrique, anunciou o que pretende realizar à frente desta Regional. “Temos servidores de excelência em Ji-Paraná por isso acredito que vamos realizar um belo trabalho. Além disso,  vamos trabalhar em conjunto com as Instituições locais, como a Prefeitura, Polícia Militar, PR, PRF, entre outras, em prol da segurança pública”, afirmou o Delegado.

O Delegado da Polícia Civil, Márcio Maia, esteve como Delegado Regional Interino em Ji-Paraná nos últimos dias, trabalhando na transição desta troca e em ações relacionadas a Regional. Na oportunidade agradeceu a parceria dos servidores enquanto esteve conduzindo a Regional e desejou sucesso ao novo titular. O Prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, se colocou à disposição para ajudar a Instituição no que for preciso, assim como, os representantes das demais Instituições.

Ao final da solenidade, o Delegado-Geral de Polícia Civil,   Eliseu Muller, reuniu-se com o efetivo da Polícia Civil e realizou uma explanação sobre as metas já alcançadas, assim como,  apresentou os planos futuros para o melhor desempenho da Instituição. “Já avançamos em vários aspectos Institucional, outros ainda estamos caminhando, mas vamos chegar lá. Precisamos nos unir as demais Instituições de Segurança Pública para combater a criminalidade, caso contrário, vamos perder esta luta”, finaliza Eliseu.

DIRETOR DO DPI - DELEGADO ARISMAR ARAÚJO

REGIONAL DE JI-PARANÁ - DELEGADO MÁRIO HENRIQUE