Polícia Civil procura indivíduo suspeito de assassinar 5 pessoas em Ji-Paraná

Nesta sexta-feira (29/09), a Polícia Civil em Ji-Paraná divulgou a imagem do nacional Agnaldo Valadares, de 41 anos, suspeito de ter praticado homicídio contra pelo menos cinco pessoas no município de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, nesta manhã, investigadores fizeram diligências em uma residência localizada no bairro JK onde se tinha a informação do paradeiro do acusado, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão, mas quando os Policiais chegaram ao endereço ele já havia fugido.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Cristiano Mattos, titular da Delegacia de Homicídios, Agnaldo é considerado perigoso e solicita da população informações que levem a Polícia até o acusado para que efetue a sua prisão. “O cidadão que desejar transmitir qualquer informação sobre este caso deve ligar no número 197 da Polícia Civil ou no 190 da Polícia Militar. Temos ainda o número 3422-7999 da Delegacia de Homicídios. É importante ressaltar que a identidade será mantida em sigilo”, explica o Delegado.

Agnaldo Valadares é irmão do Agente Sócio Educador preso na manhã desta sexta-feira (29/09)  acusado de ter executado um jovem de 22 anos no último dia 19 de Setembro do corrente ano. A Polícia acredita que os irmãos tinham um plano de fazer uma série de execuções para limpar as ruas de pessoas ligadas ao crime em Ji-Paraná.