Polícia Civil prende dois por envolvimento com quadrilhas de roubo de veículos

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, realizou a prisão de Rudson Alves dos Santos, vulgo “Babalú” e Valter Sampaio Azevedo Júnior. Ambos são acusados de envolvimento com quadrilhas especializadas em várias práticas criminosas, principalmente roubo de veículos.

O Delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, revela que “Rudson Alves dos Santos, já foi preso e investigado pela Delegacia e que é integrante ativo de grupo criminoso especializado em furtos de veículos, adulteração de sinais identificadores, comercialização como se fossem Finan e transporte à Bolívia em troca por entorpecentes. Já Valter Sampaio Azevedo Júnior é investigado na região de Cacoal e cidades próximas”, explica o Delegado.

Também foram apreendidos dois veículos: um Honda Civic preto e um HB-20 branco, suspeitosa de serem “dublês”. Vale ressaltar que as prisões de Rudson Alves dos Santos e Valter Sampaio Azevedo Júnior são preventivas determinadas pela Justiça estadual.