Polícia Civil prende homicida acusado de executar e esquartejar professor universitário na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra Vida (Delegacia de Homicídios), realizou a prisão nesta quinta-feira (17/05),  de Eriton Fábio Coelho Macedo, apontado como principal suspeito de ter executado e esquartejado o professor universitário Elessandro Milan. O crime foi registrado no mês de março do ano de 2016.

Informações policiais revelam que após a prisão de Cesar L. S, na última terça-feira (15/05), o trabalho investigativo sobre o caso foi avançando e a Polícia Civil conseguiu chegar até a pessoa de Eriton Macedo. O acusado, quando preso, assumiu a autoria do crime, e afirmou ainda não ter nenhum arrependimento e, se necessário, faria tudo de novo. A Polícia apura a motivação do ato criminoso.

Eriton Macedo foi conduzido até a delegacia especializada para os procedimentos legais e, em seguida, ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça. Elessandro foi assassinado de forma cruel dentro de sua própria residência, um condomínio localizado na zona leste de Porto Velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *