Polícia Civil prende suspeito pela prática de tentativa de latrocínio e busca informações sobre comparsa

A Polícia solicita da população qualquer informação sobre a localização do foragido Bruno Silva do Espírito Santo

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestro, Estelionatos e outras Fraudes (DERFRESEF), conhecida como “Delegacia de Patrimônio” realizou a prisão de Charleson Edson Pereira Cavalcante, acusado pela prática do crime de tentativa de latrocínio contra um militar da Base Aérea. A ação criminosa foi realizada na noite de sábado (23/06), durante a tentativa de roubo de um veículo tipo motocicleta em uma residência localizada na Rua Airton Senna, bairro Airton Senna, zona Leste de Porto Velho.

Informações policiais revelam que o jovem estava na companhia da namorada, quando a dupla armada invadiu a residência. Ambos anunciaram o assalto e exigiram a chave da motocicleta. A vítima teria recusado a entregar, acabou agredida com coronhadas na cabeça e logo depois atingida com um tiro no abdômen. O militar ainda teria conseguido atingir com uma facada de raspão no pescoço de um dos suspeitos. A dupla fugiu sem conseguir levar a motocicleta.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Leonardo Matos, ambos os acusados possuem uma extensa ficha criminal. “O acusado Charleson, por exemplo, é suspeito de ter participado outros nove crimes semelhantes ao realizado contra o militar da Base Aérea e foi preso na mesma região onde praticou o crime. Já Bruno Silva, foi identificado ainda com vestígios da lesão no pescoço, porém, encontra-se foragido”, disse o delegado.

Na oportunidade, a Polícia Civil do Estado de Rondônia solicita da população qualquer informação sobre a localização do foragido Bruno Silva do Espírito Santo. É importante ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima pelo 197 da Polícia Civil.

Fonte: ASCOM/PCRO