Polícia Civil prende acusado pela prática do crime de roubo na Capital

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 3° DP, prendeu na manhã da última segunda-feira (27/05), o nacional Luiz Carlos F. B.,19 anos, vulgo “Luizinho”, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. De acordo com a Polícia, “Luizinho” é apontado como autor de vários roubos na região Central do município de Porto Velho.

O acusado foi localizado em uma residência na Rua Três e Meio, no bairro Areal da Floresta. No momento da diligência policial “Luizinho” foi flagrado com uma metralhadora de brinquedo (a mesma usada nos jogos de Paintball), utilizada por ele durante os roubos.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer práticas criminosas. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC