Polícia Civil intensifica fiscalização de estabelecimentos comerciais em Costa Marques

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Costa Marques, com apoio do Fundo Especial de Reequipamento Policial (FUNRESPOL) de Porto Velho, deflagrou operação de fiscalização em estabelecimentos comerciais como bares, hotéis, conveniência e estabelecimentos congêneres com objetivo de combater a comercialização de bebidas alcoólicas a menores, tráfico de drogas, posse ilegal de armas, favorecimento a prostituição e exploração sexual de menores, entre outros crimes. A ação policial foi realizada na noite de sexta-feira (28/06), principalmente em bares e restaurantes da cidade de Costa Marques e no distrito de São Domingos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Reinaldo Reis,  essa é a primeira fase da ‘Operação Olescere’. “Nós vamos continuar realizando o trabalho de fiscalização na região. Nesta etapa da operação houve a apreensão de uma menor em um bar, ela não estava consumindo bebida alcoólica, mas devido à situação de risco foi levada até a delegacia e foi chamado os responsáveis para realização da entrega, como o estabelecimento comercial é suspeito de ser um prostíbulo, as investigações continuam para imputação criminal caso houver”, disse o delegado.

Na oportunidade, durante as diligências da operação policial também foi realizado a fiscalização quanto ao alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagens: Arquivo PC