Casal é preso com moto roubada por policiais da Furtos e Roubos; foragido é capturado

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, coordenados pelo delegado titular Alessandro Morey, prenderam o casal Marcos S. D. M., e Fabiana L. S., na manhã desta quinta-feira (30), flagrados com uma motocicleta roubada, na BR-364, em frente à Universidade Federal de Rondônia, em Porto Velho. Em outra ação, o foragido da justiça Leandro Almeida Rodrigues, foi recapturado.

Os policiais já estavam investigando Marcos por envolvimento na venda de motocicletas roubadas.

Durante a abordagem ao casal, os policiais constataram que a motocicleta que Marcos estava pilotando possuía restrição de roubo. Foi constatado ainda que a documentação do veículo era falsa.

Segundo a Polícia, o casal estava seguindo viagem para a região da fronteira com Bolívia.

Somente no mês de novembro de 2019, Marcos foi preso duas vezes pelo crime de receptação. A primeira prisão aconteceu no dia 11 de novembro, onde ele foi flagrado com uma moto roubada. Já a segunda prisão, ocorreu no dia 29 do mesmo mês, onde ele foi flagrado com duas motocicletas com restrição.

As abordagens na BR-364 continuaram e os policiais conseguiram capturar Leandro Almeida Rodrigues, que foi abordado pelos investigadores e constatado que havia um mandado de prisão definitiva contra ele.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte: https://www.rondoniagora.com/geral/casal-e-preso-com-moto-roubada-por-policiais-da-furtos-e-roubos-foragido-e-capturado