Construir juntas um mundo com mais cooperação, pertencimento, responsabilidade social e justiça: este é o espírito que uniu a Polícia Civil e a Sicoob Amazônia de Ariquemes.

• ASCOM

Nesta sexta-feira (30/04), a Diretoria do SICOOB Amazônia aprovou o projeto de estruturação do Canil da Polícia Civil de Ariquemes.
“Como idealizador do projeto e principalmente na exercício da função de Delegado Regional de Polícia em Ariquemes, quero agradecer imensamente a toda diretoria do SICOOB Amazônia pela doação ao Núcleo de Operações com cães da Polícia Civil. Esse suporte financeiro do SICOOB vem a somar com outros parceiros que estão contribuindo para a aquisição dos cães que irão atuar, principalmente, no combate ao Tráfico de Drogas na região do vale do jamari”, declarou o Delegado Camargo.
Marcos Murilo, Diretor do SICOOB Amazonia, afirmou que “um dos propósitos da Sicoob Amazônia é a integração com a comunidade. Isso porque quem se associa não é apenas um cliente: é um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros – resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso que também engloba a segurança pública”.