Polícia Civil realiza buscas e Vigilância interdita hotel usado para venda e consumo de drogas em Porto Velho-RO.

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos- DENARC, com apoio da Vigilância Sanitária Municipal, deflagrou na tarde desta quinta-feira(29) operação em combate ao tráfico de drogas nas proximidades da rodoviária em Porto Velho-RO.

O DENARC investiga o possível comércio ilícito de drogas num hotel, localizado a Av. Jorge Teixeira. De acordo com o delegado Silvio Hiroshi, as investigações duraram meses e apresentaram indícios de que a proprietária da estalagem é suspeita de vender drogas na região.

Diante das informações, os policiais do DENARC cumpriram o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Os agentes encontraram câmeras de monitoramento, que eram usadas para visualizar a presença da Polícia.

A Vigilância Sanitária inspecionou e interditou o hotel. Os fiscais constataram o estabelecimento não tinha as mínimas condições para funcionamento.

Tudo errado! Uma equipe da Energisa também foi acionada pelo DENARC. No local, foi constatado que o hotel estava furtando energia.