PATRIMÔNIO: PC ESCLARECE LATROCÍNIO

Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, prende acusado de latrocínio.

Na manhã desta quinta-feira (23/01) a Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho, prendeu Thiago K.S., acusado de latrocínio, tendo como vítima fatal  Osias da Silva Roque Filho.

O crime ocorreu na sexta-feira (17/01), quando uma policial civil , juntamente com sua filha e a vítima Osias, foram abordadas por dois assaltantes em uma moto vermelha, os quais anunciaram o roubo e atiraram na cabeça da vítima, evadindo-se em seguida.

Imediatamente após o crime uma equipe de policiais da Delegacia de Patrimônio esteve no local e iniciou as investigações com objetivo de identificar e prender os suspeitos. Os trabalhos tiveram o apoio de policiais da 1ª e 5ª Delegacia de Polícia.

Com os levantamentos de dados e provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão cautelar do acusado em tela, que foi de pronto deferida pelo juízo competente. Nesta manhã o mandado foi cumprido pelos policiais da Patrimônio na residência da mãe de suspeito, sendo também apreendida a motocicleta utilizada no crime.

As vítimas reconheceram Thiago e a moto. O conduzido responde ainda por outros crimes. Após os procedimentos legais, ele foi entregue à Cadeia Pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informa que as investigações continuarão até que todos os envolvidos estejam presos. A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público, pois há suspeitas de que ele tenha praticado outros crimes contra o patrimônio pela cidade. Caso alguma vítima o reconheça poderá passar a informação ao número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Texto: Cláudia Batista
Foto: Delegacia de Patrimônio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *